Notícias

ANPF e Feevale lideram no Aberto do Soberano

13 de Setembro de 2017 - Geral
ANPF  e Feevale  lideram no Aberto do Soberano

ANPF do goleiro Kruz, de Gé e Maydana, venceu diante do UJR de Maicon e assumiu a liderança geral do Aberto do Soberano

Monte Cristo de Porto Alegre se reabilitou da derrota na estreia e também venceu!

Presidente Lucena – Mais uma rodada com bom público e bons jogos aconteceu na noite desta terça-feira, 12 de setembro, pela 8ª rodada do carnê de jogos do 8º Aberto do Soberano/Auto Dois Irmãos/Tri Esportes de Futsal de Presidente Lucena 2017. Em quadra, em um belo confronto diante dos Hamburguenses do UJR/Feevale/Banrisul, a ANPF de Nova Petrópolis venceu com autoridade, 7 a 1, e com este resultado assumiu a liderança isolada do naipe masculino. Lukão (3x), Carlinhos (2x), David e  Maneko fizeram os gols da vitória que colocaram os Novapetropolitanos na liderança, enquanto Dudu e Maicon descontaram para o time de Novo Hamburgo.

No jogo de fundo os Portoalegrenses do Monte Cristo se reabilitaram da derrota sofrida na estreia, e venceram de virada por 4 a 2 diante da equipe do Boka Braba de Alvorada. Iago (2x), Maiter e Rai fizeram os gols da vitória do time da Capital, enquanto Thauan e Garraty descontaram para os Alvoradenses.

E NO FEMININO
Feevale de Jessica Prass (14) venceu diante das Garotas da Bola

Presidente Lucena – No jogo que abriu a 8ª rodada do 8º Aberto do Soberano/Auto Dois Irmãos/Tri Esportes 2017, um grande jogo de Futsal pelo naipe Feminino, confronto direto que valia a liderança isolada do Feminino. Melhor para a Universidade Feevale de Novo Hamburgo, que venceu por 3 a 2 diante das Garotas da Bola de Nova Petrópolis. Bárbara (2x) e Briane fizeram os gols da vitória das Hamburguenses, enquanto Rafaela (2x) descontou para as Novapetropolitanas.

Com mais esta rodada, não deixe de conferir a classificação dos naipes masculino e feminino. O Maior Evento Esportivo da Encosta da Serra segue com a 9ª rodada nesta sexta-feira, 15 de setembro. Confira os jogos:

JOGOS DA 9ª RODADA – 15/09 – SEXTA-FEIRA
INÍCIO: 20 HORAS/GINÁSIO DO SOBERANO
Clínica DR Álvaro Abreu/Nova Petrópolis x BGF/Bento Gonçalves (Fem)
Brothers/Caxias do Sul x Nova Geração/São José dos Ausentes (Mas)
Parobé Futsa/Parobé x AFA/Grendene/Farroupilha (Mas) 

Fonte: Ricardo Elias

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...