Notícias

10 gols e empate entre ABELC e Atlântico em Boa Vista do Buricá

12 de Setembro de 2017 - Liga Gaúcha

As equipes do Atlântico URI Erechim e da ABELC realizaram o segundo confronto do ano, novo empate recheado de muitos gols. No primeiro turno, em Erechim, as equipes ficaram no 3 a 3. Desta vez, em Boa Vista do Buricá, mais um empate em um placar elástico: 5 a 5.

O jogo realizado na noite do dia 11 de setembro, segunda-feira, no Ginásio São José da Cidade de Boa Vista do Buricá/RS, iniciou com o Atlântico no ataque e Café abriu o marcador para o verde-rubro logo aos 2min10 da primeira etapa: ABELC 0 X 1 Atlântico. O Galo seguiu pressionando e, aos 5min10, Dudu ampliou para os visitantes: 2 a zero Atlântico. Renteria descontou para a equipe da casa aos 9min da etapa inicial: ABELC 1 X 2 Atlântico. Everton ampliou o placar favorável ao verde-rubro aos 13min de jogo: Atlântico 3 a 1. Resultado que permaneceu até o intervalo da partida.

Na segunda etapa, logo a 1min, Humberto aumentou para o verde-rubro: ABELC 1 X 4 Atlântico. O jogo seguia disputado com os donos da casa tentando reverter o marcador. A reação da ABELC iniciou com Evandro que marcou aos 14min50: 2 a 4. Marcinho fez aos 15min para o time de Buricá: 3 a 4. Logo em seguida, aos 16min39, Renteria empatou para a ABELC: 4 a 4. E, faltando 40 segundos para o final, Marcinho marcou mais um e virou o jogo: ABELC 5, Atlântico 4. Mas Keké, com o cronômetro praticamente zerado, empatou para Galo, dando números finais ao confronto: ABELC – Boa Vista do Buricá 5 X 5 Atlântico URI Erechim.

Agora o Atlântico volta suas atenções para a segunda fase da Liga Nacional. O Jogo de Ida das Oitavas de Finais da Liga contra a equipe do Joaçaba Futsal acontecerá no sábado, dia 16, às 19 horas, no Ginásio da Unoesc, em Joaçaba/SC.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Brasil Kirin/Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.

Fonte: site Atlântico Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...