Notícias

ABELC consegue empate incrível com o Atlântico

11 de Setembro de 2017 - Liga Gaúcha
ABELC consegue empate incrível com o Atlântico

Foto: Genaro Caetano

A ABELC recebeu no Ginásio São José em Boa Vista do Buricá na noite desta segunda-feira (11) o Atlântico de Erechim, em jogo válido pela 19ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal, empatando em 5 a 5, em um jogo incrível.

O torcedor que lotou o ginásio viu mais uma vez um time aplicado e guerreiro, que empatou de forma heroica, depois de estar sendo goleado, mas que mesmo assim seguindo em situação difícil na tabela de classificação.

Em um primeiro tempo equilibrado o time de Erechim aproveitou as chances e foi para o intervalo vencendo por 3 a 1. Faltando 17min50seg Café fez 1 a 0 para o Atlântico depois de passe de Nenê. Em uma rápida inversão, aos 14min50seg Dudu fez 2 a 0 depois de passe de Keké. Faltando 11 minutos Renteria girou chutando forte e diminuiu para 2 a 1. Faltando 8 minutos, na falha defensiva da ABELC Everton fez 3 a 1 Atlântico. A ABELC deixou de se aproximar no placar em dois tiros livres seguidos, um cobrado por Marquinhos outro por Gustavo, ambos defendidos por Ângelo. Faltando 13 segundos para o final da primeira etapa Pablo evitou o quarto gol do Atlântico com a mão, em cima da linha. Na cobrança do pênalti Gian defendeu o chute de Keké.

No segundo tempo, com um homem a mais, Humberto fez 4 a 1 para o Atlântico logo no início. Em uma reação pouco provável, na pressão, Evandro diminuiu para a ABELC, 4 a 2, faltando 5min42seg. Na sequência, poucos segundos depois Marcinho fez a ABELC encostar no marcador, fazendo 4 a 3, entusiasmando a torcida. Em jogada de Evandro, Renteria marcou na saída de Ângelo, empatando em 4 a 4. Marquinhos virou pra ABELC faltando pouco mais de um minuto e quando o placar estava zerado, Keké, o homem que sempre faz gols no final empatou mais uma vez para o Atlântico, 5 a 5. O gol gerou bastante discussão, já que a ABELC alega que o placar já estava zerado quando Keké tocou a bola para o gol.

Com o empate o Atlântico é o vice líder com com 43 pontos. A ABELC segue em penúltimo com 15.

Confira no link abaixo a classificação atualizada:

Fonte: Guia Crissiumal / Foto: ABELC

Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...