Notícias

APF/Zimmer em noite nota 10

11 de Setembro de 2017 - Série Prata
APF/Zimmer em noite nota 10

Foto: Ariane Tadday

Que goleada! Essa foi certamente a expressão mais usada após o show da APF na noite do último sábado em Parobé. Recebendo a ACBF, a Lokomotiva não deu mole e fez 10 a 0 no placar.

A superioridade foi notável e praticada durante todo o jogo, os jogadores da APF/Zimmer tornaram o jogo tranquilo, abrindo o placar logo aos 27 segundos de jogo com Mineiro. O primeiro tempo terminou 2 a 0 com Bruno Nunes marcando o segundo e seu primeiro gol com a camiseta da APF, e o resto veio na segunda etapa. Maninho por duas vezes, Bruno Nunes novamente, Grilo em duas oportunidades também marcando pela primeira vez, Tales também marcando seu primeiro gol, Binho e Vefo balançaram as redes da ACBF por 10 vezes.

O torcedor que compareceu ao Décio Francisco da Costa saiu feliz com a atuação da equipe, que se tratando de um adversário que briga na parte de baixo da tabela, não deu mole.

Com a vitória a APF fica a 1 ponto atrás do líder AFF, e o próximo compromisso é em Guaporé frente a AGE. Antes, a APF joga pelo Aberto do Soberano em Presidente Lucena, na sexta-feira contra o AFA/Grendene de Farroupilha.

Demais resultados da rodada:

Horizontina 4 x 2 AGE
Figueira 3 x 12 Ser Alvorada
ADCH 6 x 6 AEU
Assaf 1 x 3 Lagoa Futsal
AFF 2 x 2 Passo Fundo

Fonte/Autor: Weslley Dias/Comunicação Parobé Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...