Notícias

Atlântico encerra primeira fase da LGF Sub-20 com 100% de aproveitamento

21 de Novembro de 2020 - Categorias de Base - Galo terá neste domingo o fechamento da primeira etapa também no Campeonato Gaúcho, com jogo em Erechim

O Atlântico é 100% na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) – Sub-20. A equipe do treinador Evandro Paulo da Silva foi a Carazinho na noite desta sexta-feira, 20, e venceu o sexto jogo seguido, 7 a 2 diante da Sercesa.

Guto e Fernandinho foram os artilheiros da noite, cada um com dois gols. Tales, Emanuel e Everaldo marcaram os outros três gols da equipe erechinense, que agora aguarda a definição da segunda fase e consequentemente os adversários que terá pela frente na competição.

Enquanto isso, neste domingo, 22, o Atlântico vai fechar sua participação na primeira fase de outra competição, o Campeonato Gaúcho da categoria Sub-20. Recebe no Caldeirão do Galo, o Cruzeiro, de São Gabriel, a partir das 18h.

Esta ação integra o projeto Formando Campeões, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte/Autor: Edson Castro/Prime com/Assessoria Atlântico Erechim

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...