Notícias

Com hat-trick de Dill, Atlântico vence na LGF e enfrentará Afucs nas quartas de final

20 de Novembro de 2020 - Liga Gaúcha - Galo terá Supercopa antes da próxima fase da competição estadual

O Atlântico venceu o Horizontina na noite desta sexta-feira, 20 no fechamento da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). O placar de 6 a 2 também assegurou a terceira colocação para a equipe de Erechim.

Com o fechamento da fase, o Galo conheceu ainda o adversário nas quartas de final. Na sequência da competição, o Atlântico vai enfrentar a Afucs, de Seberi, sendo o primeiro jogo em Seberi e a decisão da vaga em Erechim. Ambos jogos ainda não tem data definida.

A partida desta sexta-feira teve ainda um hat-trick do pivô Dill, que marcou três gols. “Acho que foi a segunda vez que consegui este feito”, disse entre risos. “Acredito que conseguimos fazer um bom jogo e agora é nos preparar para a Supercopa que será uma competição muito difícil e onde nós também queremos bons resultados”, disse o pivô ao final do jogo.

O Atlântico volta a jogar, justamente pela Supercopa, estreando na quarta-feira, dia 25, diante do Corinthians. Todos os jogos da competição nacional serão em Erechim.

O jogo desta sexta

Para Atlântico e Horizontina a partida desta sexta-feira valia definição da posição final na tabela da primeira fase. O Galo foi logo tratando de tentar definir o placar. E logo aos 2min16, Dill recebeu a cobrança de escanteio e definiu: 1 a 0.

Depois, aos 14min53, em jogada individual, Selbach marcou um belo gol: 2 a 0. Já a 16min, Dill recebeu na entrada da área e deixou sua segunda marca na partida: 3 a 0 Galo.

A segunda etapa mal havia começado e Silva marcou o quarto gol dos erechinenses, a 38 segundos. A 6min, reação do Horizontina que descontou pela primeira vez com Wesley. Um minuto mais tarde, Japa fez o segundo dos visitantes.

Mas a 14min38, cobrando tiro livre, Dill fez seu terceiro no jogo, o quinto do Galo. E aos 19min50, finalzinho da partida, Silva decretou o placar em 6 a 2.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte/Autor: Edson Castro/Prime com/Assessoria Atlântico Erechim

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...