Notícias

Atlântico fecha primeira fase da LGF Sub-20 nesta sexta. Galo enfrenta a Sercesa, na cidade de Carazinho

20 de Novembro de 2020 - Categorias de Base

O Atlântico fecha na noite desta sexta-feira, dia 20, a sua participação na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) Sub-20. A equipe enfrenta a Sercesa, na cidade de Carazinho, a partir das 19h.

O Galo já está classificado para a próxima fase e também tem garantida a liderança do seu grupo nesta primeira fase. A equipe erechinense venceu todos os jogos disputados até agora.

Sem tempo de trabalho entre um jogo e outro, a equipe vive verdadeira maratona de jogos nos últimos dias. Na quinta, esteve em Camaquã, onde perdeu para o Craquinho, primeira derrota na temporada, em jogo pelo Campeonato Gaúcho de Futsal Sub-20 (organizado pela Federação Gaúcha de Futsal).

Mesmo assim, foi uma “chuva de gols”, no placar de 10 a 9 para os donos da casa. Guto foi o artilheiro da noite marcando quatro gols. Muriel marcou mais dois. Guilherme, João e Fonseca marcaram os outros gols do Galo.

E no domingo, dia 22, voltando a atuar em casa, recebe o Cruzeiro, de São Gabriel, fechando a primeira fase do Campeonato Gaúcho, também definindo a classificação para a próxima fase.

Esta ação integra o projeto Formando Campeões, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Fonte/Autor: Edson Castro/Prime com/Assessoria Atlântico Erechim

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...