Notícias

Taça TG Sub-20 de Futsal tem grupos definidos

26 de Outubro de 2020 - Categorias de Base

Neste domingo foi realizado o congresso técnico da Taça TG Sub-20 de Futsal, por meio de videoconferência. A competição terá a disputa de 10 equipes, que serão divididas em três grupos. 

A fórmula de disputa se dará da seguinte forma: A Chave A terá quatro triangulares, em cada rodada uma equipe folgará; A Chave B e Chave C terá três triangulares, todos contra todos dentro da chave; Após o fim da primeira fase, classificam-se para a semifinal os três primeiros colocados da Chave A, os dois primeiros colocados e o melhor terceiro das Chaves B e C; Na semifinal serão duas chaves (D e E), onde as equipes se enfrentam dentro do grupo; O quadrangular semifinal será disputado na casa das duas equipes de melhor campanha; Após a semifinal, os dois melhores classificados das Chaves D e E avançam para o quadrangular final; O quadrangular final será conhecido como Chave F e será disputado na casa da equipe de melhor campanha, a contar de todas as chaves.  

A abertura oficial será no dia 1º de novembro em Ametista do Sul. O fim da primeira fase deve ocorrer no dia 6 de dezembro. As semifinais serão disputadas entre os dias 7 e 13 de dezembro. Enquanto que a final acontece em 19 ou 20 de dezembro. 

Para a participação da competição, as equipes terão que cumprir o protocolo específico da competição, assim como os protocolos municipais vigentes. 

Confira as equipes participantes: 

- CMD Ametista do Sul (Ametista do Sul)

- CMD Pinhal (Pinhal) 

- Soberano F.C. (Sarandi)

- Lokomotiv Futsal/Martins e Martins Empreendimentos Imobiliários (Palmeira das Missões)

- Meninos da Vila/Solutions Alumínios e Vidros (Marau)

- VIII de Novembro Futsal (Marau)

- Sercesa (Carazinho)

- FC Spartak Soledade (Soledade)

- Soledade Futsal (Soledade)

- EFBF (Não-Me-Toque)

Fonte/Autor: Pedro Borghetti - www.invadindoaarea.com.br

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...