Notícias

Liga Ga˙cha Sub-17 inicia no dia 7 de novembro com 15 clubes

23 de Outubro de 2020 - Categorias de Base

Com 15 clubes divididos em quatro grupos, a Liga Gaúcha Sicoob de Futsal Sub-17 tem data marcada para iniciar no dia 7 de novembro. A retomada da segunda categoria de base do futsal gaúcho tem relação direta com o sucesso do protocolo sanitário implantado pela Liga, que permitiu algumas flexibilizações no modelo, autorizadas pelos governos municipais e estadual, para permitir o retorno gradual das equipes de base.

No caso da categoria Sub-17, cada uma das rodadas, em forma de triangulares, será sediada na casa de um dos integrantes de cada grupo. Haverá rodadas sediadas nos ginásios dos 16 clubes da competição.

A perspectiva é de que a primeira fase, com os triangulares sediados, termine em 5 de dezembro. Classificam-se dois clubes por grupo. Eles disputarão uma fae semifinal, com dois quadrangulares sediados. Novamente, os dois primeiros de cada chave avançam e disputarão o quadrangular final, também sediado. A primeira rodada terá como sedes Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Candelária e Ibirubá.

Nos próximos dias, os clubes devem definir as fórmulas, participantes e datas para as Ligas do Sub-9 ao Sub-15, e do Feminino.

QUEM ESTÁ NA DISPUTA

Chave A 
AAPF (Bento Gonçalves)
GARIBALDI
GUARANI (Lajeado)
ALAF

Chave B
ACBF
VASCO 
BELLA
AMÉRICA

Chave C 
ASIF
BOA PARADA
SANTIAGO 
TAPERA

Chave D 
CANDELARIA
TRIANON
BR FUTSAL

Por Eduardo Torres Assessoria Liga Gaúcha

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...