Notícias

SERCCA SUB 17 VOLTA AOS TREINOS

21 de Outubro de 2020 - Categorias de Base

Na terça-feira (20), a categoria Sub-17 do Sercca voltou aos treinamentos obedecendo todos os protocolos de saúde de prevenção contra o covid-19. Para ser aprovada a volta aos treinos o Sercca montou um plano de contingência com recomendações para a comissão técnica e atletas, na entrada do ginásio todos passam por verificação de temperatura, higienizam suas mãos com álcool gel e somente tiram a máscara no momento em que se começa o treino.

O Supervisor William Antunes ‘Lagoa’ falou como foi montado esse plano de contingência para a retomada dos treinamentos, “o plano foi montado analisando também o protocolo estadual, adaptando-o para a nossa realidade, pra podermos darmos o suporte necessário aos atletas, pra que nós e eles trabalhem com segurança, seguindo todas as orientações de segurança contra o coronavírus”.

Já o técnico da categoria sub-17 e auxiliar na equipe sub-20 e adulta Sander Pasa comentou como foi a retomada aos treinos “temos em mente com esse retorno manter aceso o projeto do Sercca nas categorias de base, manter a chama do Sercca viva, esse ano foi bem difícil, atípico em relação a tudo que aconteceu, então é importante estarmos retornando com todas as medidas de segurança com essa categoria”.

A categoria sub-17 é uma parceria entre o Sercca e o CMD e nesse momento volta treinando uma vez por semana, todas as terças-feiras, às 18h:30min no Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva.

Texto e Foto: Vinicius Gayeski - Assessor de Imprensa do Sercca

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...