Notícias

Afucs vence de virada e Guarani perde em casa na Liga Ga˙cha

16 de Outubro de 2020 - Liga Ga˙cha - Equipe de Seberi bateu o Horizontina por 5 a 1, enquanto time frederiquense perdeu por 2 a 0 da AMF
Foto: Maria Eduarda Fortes/Assessoria AFUCS .

Foto: Maria Eduarda Fortes/Assessoria AFUCS .

A rodada disputada nesta quinta-feira, 15, pela Liga Gaúcha de Futsal foi de sabores distintos para as equipes que representam a região na competição. Ambas jogando em casa, a Afucs, de Seberi, acabou vencendo de virada, enquanto o Guarani, de Frederico Westphalen, acabou perdendo mais uma.

Em Seberi, no Ginásio Luiz Julio Gemelli, o time da Afucs saiu perdendo para o Horizontina no início do jogo, mas conseguiu reverter o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe controlou a partida e ampliou a vantagem, encerrando o jogo com o placar de 5 a 1 para o time seberiense. Os três pontos conquistados dão um alívio para o time que conseguiu sair da penúltima posição na tabela de classificação.

á a equipe frederiquense do Guarani não teve o mesmo ímpeto e acabou perdendo mais uma, mantendo-se, desta forma, na última posição da Liga Gaúcha de Futsal. Jogando contra a AMF de Marau, o time do Guarani levou um gol por tempo e acabou saindo derrotado por 2 a 0.

*A cobertura completa e mais informações você confere na seção Esportes, da edição impressa do AU deste sábado, 17. 

Fonte O Alto Uruguai

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...