Notícias

Atlântico recebe ACBF no penúltimo jogo da primeira fase da LNF

16 de Outubro de 2020 - Liga Nacional - Já classificado, Galo tenta assegurar posição na ponta de cima da tabela de classificação

A primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) está na reta final. Para o Atlântico, restam apenas dois jogos para definir sua posição na tabela de classificação do Grupo B. Já classificado, o que a equipe projeta é terminar a fase entre os primeiros colocados.

A primeira oportunidade de pontuar será neste domingo, dia 18, diante da ACBF, partida que marca o retorno da equipe a Erechim, após dois jogos seguidos em Santa Catarina. “Acredito que fizemos dois bons jogos lá, embora os resultados não necessariamente fossem o que queríamos, mas onde a equipe foi muito bem”, destacou nesta sexta-feira o goleiro Jackson.

Para ele, domingo é dia de pontuar. “Vamos enfrentar um adversário muito forte, que disputa conosco as primeiras posições, mas onde vamos trabalhar para vencer e voltar a subir na tabela”, enfatiza o goleiro.

O jogo neste domingo, começa às 11h15 e terá transmissão ao vivo pela TV Brasil, além da TV LNF (tv.ligafutsal.com.br), e das emissoras de rádio, Erechim e Difusão. O clássico pode valer até mesmo a liderança, já que o Galo tem um ponto a menos que o líder, Joinville, e a ACBF está empatada com os catarinenses.

Mantendo o protocolo sanitário da LNF, novamente não haverá presença de público no Ginásio Caldeirão do Galo.

Serviço de jogo

Atlântico x ACBF

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: domingo, dia 18 de outubro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim - RS

Horário: 11h15

Como assistir: LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br) e TV Brasil

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte/Autor: Edson Castro/Prime com/Assessoria Atlântico Erechim

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...