Notícias

ACBF mais líder do que nunca

15 de Outubro de 2020 - Liga Gaúcha - ACBF segue com 100% de aproveitamento na Liga Gaúcha
Pedro Rei marcou o primeiro gol do jogo Foto:   Ulisses Castro / ACBF

Pedro Rei marcou o primeiro gol do jogo Foto: Ulisses Castro / ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) disparou na liderança da Liga Gaúcha. Na noite desta quarta-feira, o time laranja fez o seu primeiro jogo fora de casa no campeonato e venceu o Passo Fundo por 2x1.

A equipe da Serra Gaúcha teve um bom começo de jogo, insistindo muito no ataque e marcando a saída de bola do adversário. Foi assim que surgiu o primeiro gol. Aos 4 minutos, Pedro Rei estava marcando na área do adversário, quando roubou a bola e chutou para o fundo das redes. Menos de um minuto depois, Pedro Carioca teve a chance de ampliar, quando fez o giro sobre o marcador e chutou forte, mas a bola caprichosamente bateu nas duas traves.

Na segunda etapa, a ACBF seguiu marcando forte e após a roubada de bola, Douglinhas fez 2x0, aos 4 minutos. O Passo Fundo descontou com o gol de Ribeirão, aos 12. No final, os donos da casa tentaram reagir com goleiro-linha, mas a defesa de Carlos Barbosa conseguiu segurar a vitória.

Em cinco partidas pela Liga Gaúcha, a ACBF venceu todas. O time laranja lidera o campeonato com 15 pontos, enquanto o Passo Fundo, que está em segundo lugar, tem 8. O próximo jogo pela Liga Gaúcha será no dia 22 contra o Horizontina, na casa do adversário.

Fonte/Autor: Ulisses Castro/Acbf

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...