Notícias

ACBF dispara na lideranša da Liga Ga˙cha Sicoob

15 de Outubro de 2020 - Liga Ga˙cha
Imagem: Ulisses Castro/ACBF

Imagem: Ulisses Castro/ACBF

Caiu um dos invictos da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal na noite desta quarta. Por outro lado, o líder agora está cada vez mais isolado na liderança. Jogando em Passo Fundo, a ACBF fez 2 a 1 no PFF em partida isolada nesta noite. 

Com uma estratégia bem definida de aproveitar-se dos espaços que os donos da casa poderiam dar, o time de Carlos Barbosa foi cirurgico. No primeiro tempo, Pedro Rei marcou o primeiro gol da partida. A reação do PFF, que estava invicto até a bola rolar, aconteceu, mas quem aproveitou melhor foi novamente a ACBF. Desta vez, Douglinhas marcou.

O gol de Ribeirão, diminuindo o placar, porém, botou fogo no jogo nos últimos minutos da segunda etapa. Mas a insistência do Passo Fundo Futsal esbarrou na excelente atuação do goleiro Vaghetti.

Ao final da partida, a ACBF chega a 15 pontos. São sete à frente justamente do PFF. Agora, além do clube da Serra, que segue invicto e com 100% de aproveitamento após cinco jogos, marcando 15 pontos, o Atlântico, com 5 pontos em três jogos, é o outro invicto da competição.

A Liga Gaúcha prossegue nesta quinta, com duas partidas às 20h. Em Seberi, a AFUCS recebe o Horizontina, e em Frederco Westphalen, o Guarani enfrenta a AMF.

Por Eduardo Torres - Assessoria Liga Gaúcha

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...