Notícias

Confronto entre BGF e Assoeva pela Série Ouro é adiado

02 de Outubro de 2020 - Série Ouro

Equipe de Venâncio Aires tem partida marcada pela Liga Nacional neste final de semana. BGF tem três integrantes da equipe na seleção da rodada da competição

O jogo entre o Bento Gonçalves Futsal (BGF) e a Assoeva, de Venâncio Aires, previsto para ocorrer neste domingo (04), foi adiado pela
Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) em virtude do compromisso da atual campeã da Série Ouro diante do Pato Futsal-PR, pela Liga Nacional. O confronto entre BGF e Assoeva deverá ocorrer em Bento Gonçalves, no Ginásio Municipal Darcy Pozza, ainda sem data definida.

Com isso, a equipe comandada pelo técnico Vaner Flores terá o acréscimo de mais alguns dias de preparação para o próximo compromisso pela Série Ouro de Futsal. O restante da rodada está confirmado para domingo, porém os jogos foram transferidos para a cidade de Passo Fundo, que vai sediar a 2ª rodada do certame.

No grupo do BGF, a SER Itaqui enfrenta o Guarani, de Frederico Westphalen, que folgou na primeira rodada. Pelo grupo A, o Brasil
Futsal, de Pelotas, enfrenta o Sobradinho, enquanto que o Passo Fundo recebe a SER Canoense. Rabelo e União Independente, que perdeu na estreia para a equipe de Bento por 7 a 0, folgam na rodada.

BGF tem três integrantes da equipe na Seleção da Rodada

A FGFS divulgou nesta semana a seleção da primeira rodada da Série Ouro. Dentro de quadra, Marquinhos Pantera, autor de dois gols na vitória do BGF, e Gui Fonseca foram destaques nos primeiros confrontos da competição estadual. Além deles, também entrou na seleção o técnico da equipe bento-gonçalvense Vaner Flores.

O Projeto "BGF Futsal 2020" - É financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. O clube também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.

Texto e foto: Ativa Assessoria

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...