Notícias

AMF realiza sua estreia na Liga Gaúcha 1

14 de Setembro de 2020 - Liga Gaúcha - Equipe acabou derrotada, de virada, em Espumoso
Foto: Alessandra Formagini/AMF

Foto: Alessandra Formagini/AMF

Após muita espera e incertezas em relação à pandemia do novo coronavírus, a Associação Marauense de Futsal – AMF voltou às quadras para um jogo oficial, após nove meses. Neste domingo (13), a equipe estreou na Liga Gaúcha 1, contra o Guarany, no Módulo Esportivo de Espumoso.

Em um jogo emocionante, o placar não demorou a ser aberto. Com menos de três minutos de bola rolando, o time marauense pode soltar o grito de gol, após cruzamento para Rômulo completar para o fundo das redes. Com o placar favorável para a AMF, não faltaram jogadas para ambos os lados. A 26 segundos do fim, após a quinta falta, Ferroz perdeu tiro livre para o Guarany.

Já na segunda etapa, o equilíbrio seguiu mostrando um jogo de duas grandes equipes. A seis minutos do fim, Ivan Carlos aproveitou e igualou o marcador. No mesmo minuto, veio a virada, também dos pés de Ivan Carlos. A partida ficou ainda mais disputada e, no último minuto, Dani Ottoni fez o terceiro para o time espumosense. E, no apagar das luzes, faltando oito segundos, Pato fechou o placar de 3 a 2.

Com a derrota de virada, a AMF agora busca se recuperar em casa. A equipe tem seu próximo jogo marcado para esta sexta-feira (18), a partir das 20h, contra a AFUCS de Seberi. O jogo acontece com portões fechados em Marau, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Para isso, se aguarda definição sobre a classificação da região no Distanciamento Social Controlado, para que possa ocorrer a partida.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal - Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.  

FICHA DO JOGO

Guarany 3x2 AMF [Liga Gaúcha 1] (13/09 – Módulo Esportivo – Espumoso/RS)

AMF: Bruno, Poffo, Rômulo, Esquerda e Pato. No banco: Biksui, Kassio, Tatim, Pereto, Lucas, Zé Victor, Jefe, Vagner e Emerson. Técnico: Nuno

Guarany: Gaúcho, Deivão, Kike, Ferroz e Xitão. No banco: Léo, Vini Zarpellon, Dani Ottoni, Ivan Carlos, Titi, Capinha, Gui Falcão, Edinho e M. Ramires. Técnico: Vandré da Costa.

Arbitragem: Rian Antônio Silva da Rosa (Árbitro Principal), Ilton Marcos Alves de Souza (Árbitro Auxiliar), Juliano Rodrigues da Silva (Anotador), Estevão Luiz dos Santos (Cronometrista) e Frank Frosi (Representante de Quadra).
Gols: AMF – Rômulo e Pato. Guarany – Ivan Carlos (2) e Dani Ottoni.

Fonte/Autor: Alessandra Formagini - Jornalista/Assessoria de Comunicação AMF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...