Notícias

Virada emocionante garante vitória do Guarany na estreia da Liga Gaúcha

13 de Setembro de 2020 - Liga Gaúcha
Imagem: Alessandra Formagini/AMF

Imagem: Alessandra Formagini/AMF

O domingo foi de jogo pegado pela Liga Gaúcha Sicoob de Futsal. Jogando em casa, o Guarany, de Espumoso, estreou com vitória, de virada, na competição, ao superar a AMF por 3 a 2.

Os visitantes saíram na frente logo nos primeiros momentos da partida. Rômulo concluiu, a bola desviou na defesa do e entrou. O 1 a 0 para a AMF prevaleceu até o final de um primeiro tempo de muito equilíbrio, em que as duas equipes tiveram boas oportunidades para marcar, mas esbarraram em grandes atuações dos goleiros.

Na segunda etapa, o Guarany partiu para o abafa, e depois de muita pressão, quando faltavam pouco mais de 5 minutos para o fim da partida, Ivan teve tranquilidade cara a cara com o goleiro para igualar o marcador. Não houve nem tempo de recuperação do time de Marau e, poucos segundos depois, em uma combinação muito veloz no ataque, Ivan marcou o gol da virada. Danielzinho ainda ampliou para 3 a 1.

Não restava outra alternativa aos visitantes se não partir para cima. Com goleiro-linha, a pressão desta vez passou a ser da AMF. Faltando 10 segundos para o fim do jogo, Pato fez o segundo gol: 3 a 2.

A emoção estaria garantida até o último segundo, já que o Guarany havia estourado o limite de faltas. Mesmo com a insistência da AMF, a sexta falta não aconteceu, e o jogo chegou ao fim.

A equipe de Marau tenta a recuperação ainda nesta semana, quando fara sua primeira partida em casa, diante da AFUCS. O Guarany só volta à quadra no dia 26, contra o Guarani, em Frederco Westphalen.

Por Eduardo Torres - Assessoria Liga Gaúcha

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...