Notícias

Passo Fundo Futsal disputa a 2ª Copa RS de Futsal

30 de Julho de 2020 - Liga Gaúcha
Foto: Matheus Moraes | PFF Em fevereiro, Passo Fundo Futsal disputou a Copa Três Coroas

Foto: Matheus Moraes | PFF Em fevereiro, Passo Fundo Futsal disputou a Copa Três Coroas

O Passo Fundo Futsal confirmou a participação na 2ª edição da Copa RS de Futsal, promovida pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), que acontece entre 17 e 22 de novembro, em sede a ser definida. O campeão da competição disputada por 12 equipes do Rio Grande do Sul tem vaga garantida na Copa do Brasil 2021.

De acordo com o diretor de futsal do PFF, Matheo Casagrande, participar da competição será importante e poderá dar um passo ainda maior no crescimento do projeto. “É uma competição importante que abre possibilidade de disputar um campeonato nacional. O Passo Fundo Futsal já mostrou sua força na Copa Três Coroas, é um projeto que tem potencial de estar entre os grandes do cenário nacional”, afirma.

Até o momento, a FGFS já confirmou outros cinco adversários na competição: Assoeva de Venâncio Aires, Sercesa de Carazinho, AES de Sobradinho, Bento Gonçalves Futsal e La Máquina de São Sepé.

Junto da Liga Gaúcha, com previsão de início no fim de agosto, a Copa RS de Futsal será a segunda competição a ser disputada pelo clube no segundo semestre deste ano.

Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal
Matheus Moraes - Assessor de Imprensa
Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...