Notícias

Taça Ouro LFA Ceará terá inicio em setembro

29 de Julho de 2020 - Geral
Restam somente três vagas para a competição. /Divulgação

Restam somente três vagas para a competição. /Divulgação

A competição premium da LFA Ceará nomeada de Taça Ouro, terá sua edição de 2020 ocorrendo entre os meses de Setembro até inicio de Dezembro. Cinco clubes já manifestaram confirmação de participação, dentre estes, dois participantes da edição de 2019 e três estreantes.

A Seleção do Município de Acarape vem fazer sua estreia em competições da LFA Ceará e promete brigar pelo título da competição. Já o Azulão E.C., equipe tradicional e multicampeã do Município de Fortaleza, chegaram até a semi-final da edição de 2019 e buscam o título neste ano.

O Fortaleza E.C., clube tradicional e de massa de nosso estado promete vir forte na briga pelo título. Outra equipes que participa da competição nesta temporada é o Red’s, equipe oriunda do Município de Pereiro, fundada em meados de 2017, vem fazendo bonito na Copa Estado do Ceará e já confirmou participação na Taça Ouro LFA Ceará.

O São José Macaoca Futsal, equipe oriunda do Município de Madalena, uma das grandes equipes da região do sertão central do estado, vem para sua primeira participação em competições promovidas pela LFA Ceará.

Restam somente três vagas para a competição. Quem serão os clubes que irão integrar o seleto grupo de participantes da Taça Ouro LFA Ceará?

Fonte: Ascom LFA Ceará/Redação ECJR

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...