Notícias

Sem tempo para perder, Guarani anuncia o seu novo reforço

28 de Julho de 2020 - Liga Gaúcha
Foto: Ulisses Castro

Foto: Ulisses Castro

Horas depois de se despedir de Luquinhas que irá atuar no futsal de Portugal, a direção do clube foi ágil, e ainda nesta terça-feira, 28, anunciou o seu mais novo reforço para a temporada 2020, Márcio André da Silva, “Marcinho Buggio”, de 31 anos, que vem da Abelc, de Boa Vista do Buricá.

Através do Euzébio Lavratti, que possui um amizade de longa data com o atleta, enfim o negócio se concretizou, e o sonho antigo virou realidade. Assim o ala-direito enfim vai vestir o Verde e Branco do Guarani Futsal nesse ano. O jogador já havia disputado competições municipais pelo Verdão, e era pretendido pelo time profissional desde 2018.

Marcinho ainda teve participação com o Guarani F.C. em Porto Alegre, no Gauchão de Futebol 7, onde o Verdão alcançou o inédito terceiro lugar em 2017. Foi lá, que surgiu a ideia de se profissionalizar e disputar competições estaduais no futsal.

– Primeiramente eu gostaria de agradecer o convite e o esforço que o Euzébio fez para que se tornar possível eu defender o Guarani. Apesar de ser um time novo, já tem um nome muito grande no cenário estadual. É um clube que merece muitos créditos pelo esforço e seriedade que a direção tem. Chego muito motivado para somar e ajudar essa equipe a conquistar seus objetivos. Dedicação e trabalho não irão faltar –, destacou o jogador.

. Por Renato Padilha - Comunicação Guarani Futsal ® 2020

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...