Notícias

OMF de Carazinho não descarta cancelamento da Liga 2 em 2020

22 de Julho de 2020 - Liga Gaúcha 2

A OMF de Carazinho está entre as cinco equipes que confirmaram participação na Liga Gaúcha 2, em reunião realizada na última semana. Porém, antes de retomar os treinamentos, a equipe aguarda a definição de datas por parte da Liga Gaúcha.

Em entrevista à Rádio Diário AM, o presidente da OMF, Márcio Cascata, falou a sua opinião sobre uma competição com menos de seis equipes. “Não acredito que a competição saia somente com seis equipes, ainda mais porque destas algumas ainda irão confirmar. Isso ainda depende de como a pandemia estará daqui um mês, se teremos ginásio liberado entre outras questões. O que posso dizer é que não faltará vontade, mas ninguém fará loucura”, declarou.

Este número de equipes pode mudar, já que onze times têm até o dia 12 de setembro para confirmar participação na edição deste ano. “Até o dia 14 de agosto as equipes poderão se manifestar se participam ou não. Já desistiram Abelc, Novo Barreiro, Cerro Largo e Alegrete. Algumas ainda aguardam, mas já informaram que se os jogos forem com portões fechados, não irão participar. É complicado sair uma competição”, concluiu Cascata. 

 

Fonte/Autor: Pedro Borghetti - www.invadindoaarea.com.br

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...