Notícias

ALAF disputará uma competição na categoria feminina

29 de Junho de 2020 - Feminino

Um dia histórico para nossa Associação! Procurados por um grupo de atletas do FUTSAL FEMININO da região, firmamos uma parceria para a disputa da 1ª Copa Sul Riograndense/Dal Ponte de Futsal Feminino. Uma competição a nível estadual, com 48 equipes na disputa do título.

“É um marco na história da ALAF. Estamos dando o primeiro passo para realizar um sonho antigo da Associação e um pedido recorrente dos torcedores: a criação de um time feminino da ALAF. Claro, ainda é um projeto embrionário, mas é um primeiro passo que nos orgulha muito e faz justiça às mulheres da nossa região, incansáveis na luta pelo crescimento da categoria.”, comentou o presidente André Delazeri.

“Eu e todo grupo estamos muito satisfeitas em fazer parte do primeiro time a representar o futsal feminino na história da ALAF. É um sentimento de muito orgulho ter a responsabilidade de levar o sonho de várias gurias do Vale e representar essa grande equipe da região. Queremos trazer ao Vale, uma visibilidade maior para o futsal feminino, dando oportunidade para a categoria ser vista e valorizada, abrindo portas para as gurias que sonham em jogar em uma grande equipe. Agradecemos a ALAF quer nos recebeu de braços abertos, dando o pontapé inicial a esse grande projeto.”, descreveu Renata Martini, uma das atletas idealizadoras da parceria.

Será a primeira vez que a ALAF disputará uma competição na categoria feminina, e trabalharemos muito para que essa semente que está sendo plantada, oportunize a muitas mulheres e meninas praticar o esporte que tanto amamos.

#FutsalFeminino
#JuntosSomosMaisFortes

Fonte: ALAF - Associação Lajeado de Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...