Notícias

Presidente da ADS de Sananduva, Edilia Inês Beltrame, morre aos 54 anos

28 de Junho de 2020 - Categorias de Base
Foto: Arquivo/Amauri Pivotto.

Foto: Arquivo/Amauri Pivotto.

Faleceu neste domingo (28), a presidente da Associação de Desporto Sananduvense (ADS) de Sananduva, Edilia Inês Beltrame, aos 54 anos. Pessoa querida pela comunidade e incentivadora do esporte, a sananduvense era mãe do jogador Giovani Beltrame Pedotti.

Através do Facebook, a ADS noticiou o falecimento: "Com pesar comunicamos à família ADS, pais, alunos, professor, apoiadores e toda a comunidade Sananduvense o falecimento da nossa Presidente Edilia Inês Beltrame".

Treinador e diretor de futsal, Rodrigo Lunardi, o Luneta lamentou a perda de Edilia Inês: "De tempos em tempos perdemos pelo caminho pessoas queridas e especiais em nossas vidas. Hoje foi a vez da minha Grande amiga Edilia. É um momento duro. Mas quantos momentos compartilhados ao lado dessa mulher. Quantas viagens. Quantas histórias. Quantos serviços prestados ao esporte Sananduvense. Parceira de todas as horas desde a nossa infância. "Nossa" porque foram tantas crianças e jovens que tiveram o prazer de compartilhar inúmeros momentos ao teu lado. Nossa atual e eterna presidente da ADS. Descanse em paz minha amiga Edilia Ines Beltrame".

Fonte/Autor: Pedro Borghetti - www.invadindoaarea.com.br

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...