Notícias

Com grupo dividido, Leoas da Serra mantém treinos e aguarda liberação para voltar às quadras

08 de Junho de 2020 - Feminino - Ainda sem Amandinha, que se recupera de cirurgia, jogadoras realizam trabalhos em Lages e de forma online
Leoas da Serra não parou os treinamentos durante a pandemia ? Foto: Fom Conradi/Leoas da Serra

Leoas da Serra não parou os treinamentos durante a pandemia ? Foto: Fom Conradi/Leoas da Serra

Sem descanso nos treinos desde a paralisação do calendário de futsal, o Leoas da Serra segue os trabalhos físicos enquanto aguarda uma resposta positiva da prefeitura de Lages para voltar às quadras. Ainda sem Amandinha, que se recupera de cirurgia realizada em maio, as meninas estão divididas entre treinos presencias e online. 

Parte do elenco, optou por voltar para suas cidades e, sob acompanhamento da comissão técnica, realizam treinamentos online, via aplicativos. Atletas como Diana, Millena, Luiza e Jhennif estão em Lages e trabalham a parte física em uma academia de crossfit, respeitando as regras de saúde para evitar a pandemia da Covid-19.

A expectativa da diretoria é que em junho a prefeitura de Lages libere os treinos nas quadras da cidade, para que as jogadoras possam voltar aos trabalhos técnicos e táticos. Uma reunião na próxima semana com o prefeito Antônio Ceron pode definir a situação. 

Pouco antes da paralisação do futsal, o Leoas da Serra se preparava para o jogo da volta da Supercopa, contra o Taboão da Serra. Na partida de ida, em São Paulo, a equipe catarinense venceu por 2 a 1. A tendência é que o jogo possa ser disputado em agosto, em um cenário mais otimista. 

Por Robson Boamorte — Lages (SC)

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...