Notícias

Melhor do mundo no futsal, Amandinha passa por cirurgia para retirada de cistos no ovário

15 de Maio de 2020 - Feminino
Jogadora cearense de 24 anos se recupera bem após procedimento cirúrgico

Jogadora cearense de 24 anos se recupera bem após procedimento cirúrgico

Eleita no fim de março a melhor do mundo no futsal pela sexta vez seguida, a jogadora Amandinha, de 24 anos, passou por uma cirurgia para a retirada de dois cistos no ovário. Um comunicado oficial foi publicado na conta do Instagram da cearense do Leoas da Serra com um agradecimento para equipe médica que a atendeu. A nota diz ainda que ela se recupera bem do procedimento cirúrgico.

- Olá, pessoal. Como já foi divulgado em alguns veículos, @amandinhafutsal10 passou por uma cirurgia, e dada a quantidade de mensagens de pessoas preocupadas e pedindo notícias, estamos avisando que está tudo bem. A causa do procedimento foi o rompimento de um cisto no ovário, que provocou uma hemorragia. Na cirurgia foi descoberto um outro cisto, e ambos foram retirados.

Agradecemos aos médicos e enfermeiros da UPA, ao doutor Heron Anderson de Souza que fez a cirurgia e a todos da clínica Ana Carolina que auxiliaram neste momento. Amandinha está bem, em recuperação e agradecida pelas manifestações de carinho e pelas orações. Está tudo sob controle. Cuidem-se todos e respeitem as normas para passarmos por essa pandemia. Vamos em frente!

Por Globo Esporte

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...