Notícias

No Dia do Goleiro, Jackson lista três defesas inesquecíveis pelo Atlântico

27 de Abril de 2020 - Liga Nacional
Atleta foi campeão da Taça Brasil e Liga Gaúcha em 2019, ano de sua chegada ao clube gaúcho

Atleta foi campeão da Taça Brasil e Liga Gaúcha em 2019, ano de sua chegada ao clube gaúcho

Clique nas fotos para ampliar

Jackson chegou no Atlântico, em maio de 2019. Mas sabia ele que teria sua primeira experiência em uma equipe de Liga Nacional de Futsal e já conquistaria tanta coisa importante. O goleiro veio para compor o elenco, mas com a lesão de Careca, no meio do ano passado, se viu obrigado a tornar-se titular.

E tinha pela frente, logo uma Taça Brasil além do restante da temporada. Foi aos poucos se firmando e fez parte de momentos importantes como a conquista dos títulos da Taça Brasil e Liga Gaúcha naquela temporada.

E para este domingo, 26, Dia do Goleiro, desafiamos o Jackson a listar três defesas que ele julga serem as mais importantes vestindo a camisa do Galo. Para ele, a mais importante foi mesmo uma das que fez na partida diante da ACBF, na final da Taça Brasil. “Estávamos ganhando por 2 a 1 e aquela defesa no final do jogo decretou o nosso título”, destaca o jogador.

Na lista, ainda consta uma “super defesa”, na partida diante do Pato Futsal, já neste ano, na disputa da Copa Chopinzinho. “Também estávamos vencendo o jogo por 2 a 1, e a 50 segundos do fim do jogo fui feliz em uma defesa que nos ajudou na vitória”, lembra.

E a terceira defesa destaca pelo goleiro foi nas semifinais da Liga Gaúcha, em 2019. “Enfrentávamos o Passo Fundo, e quando fiz a defesa estávamos em um momento importante vencendo por 3 a 2”, completa Jackson.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte/Autor: Edson Castro/Prime com/Assessoria Atlântico Erechim

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...