Notícias

SERCCA DIVULGA LISTA HISTÓRICA DE ARTILHEIROS

18 de Fevereiro de 2020 - Liga Gaúcha 2

Hoje temos a honra de anunciar a lista de artilheiros de todos os tempos do Sercca. Temos nomes que jogaram no Sercca a partir da reativação de 2016 e também atletas que atuaram no ano em que o Sercca disputou a antiga Série Ouro, nos anos 90.

O autor da pesquisa é novamente nosso assessor de imprensa, Vinicius Gayeski, que diz que essa lista foi bastante trabalhosa, mas que depois de terminada valeu todo o esforço. “A ideia para essa lista foi para completar a da reativação, mas essa foi mais difícil porque falei com diversas pessoas e não achava de jeito nenhum. Até que fui ao Jornal Hoje e com o acervo disponível no jornal consegui fazer esse resgate. Agradeço a eles pela cedência de todo o material para a pesquisa, foram várias semanas fazendo toda essa busca. Pode ser que esteja faltando alguns nomes, alguns gols, mas acho que valeu bastante a pena agora que ela vai estar disponível para todos e é uma parte importante da história do Sercca que não pode ser esquecida”, disse Vini.

O artilheiro máximo do clube é o antigo jogador Chamaco, autor de nada mais nada menos que 92 gols com a camisa do Sercca. Chamaco, que hoje mora em Nova Bassano, lembra de grandes jogos com a camisa do Sercca e se diz grato ao time. “Sentimento é de gratidão por terem lembrado de mim, lembrar de uma pessoa humilde e simples. Busquei fazer o máximo jogando pelo Sercca, onde sempre tive uma boa recepção em Casca e sempre fui bem acolhido. O sentimento é de gratidão, de dever cumprido e de ter colaborado, juntamente com todos os amigos que eu fiz ai no Sercca, pois sozinho a gente não conseguiria muito. Fico muito emocionado por ter feito parte dessa história, onde lutamos muito, subimos da Bronze para a Prata, fomos para a Ouro e fizemos jogos inesquecíveis contra Perdigão, Enxuta e Sercesa. Agradeço de verdade ao Vini por ter lembrado de mim nessa lista de artilheiros e agradecer por ter feito parte dessa história do Sercca. Casca é uma cidade que gosta de futsal, tem no sangue o futsal, então quero que o Sercca cresça cada vez mais”, finalizou.

Siga-nos também no Instagram: @serccacasc

#VamosSercca

Link para ver a lista completa AQUI

 

Fonte/Autor: Vinicius Gayeski - Assessoria Sercca Casca

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...