Notícias

PFF ENTREGA CAMISA PARA GOVERNADOR DO ESTADO

18 de Fevereiro de 2020 - Liga Gaúcha
 Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini

Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini

Uma comitiva do Passo Fundo Futsal foi recebida pelo governador do estado, Eduardo Leite, nesta segunda-feira (17) no Palácio Piratini em Porto Alegre. O governo do estado convidou as principais equipes que são apoiadas hoje pelo Projeto Pró-Esporte, para acompanhar a solenidade de sanção da Lei nº 15.449, que altera o Pró-Cultura, o Pró-Esporte e o Pró-Social. O projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa.

A comitiva foi composta pelos vices presidentes dos Conselhos Administrativo e Deliberativo, Marcos Biazin e José Carlos Carles de Souza, além do técnico Juninho e o supervisor Sandi Vieira. O deputado estadual, Mateus Wesp, que também é conselheiro do PFF acompanhou a comitiva que entregou camisas do PFF para o governador do estado. Eduardo Leite também foi convidado para conhecer o projeto, que já conta com mais de 300 conselheiros e no ano passado além do bom desempenho dentro de quadra, teve a maior média de ocupação de ginásio entre todos os times de futsal do RS.

Desde 2019 o Passo Fundo Futsal está inserido no projeto Pró-Esporte, que capta recursos provenientes do ICMS para financiar atividades voltadas para comunidades de todo o estado. Com a mudança da lei, será diminuído o valor exigido como aporte de recursos próprios das empresas que financiam projetos via leis de incentivo com compensação do ICMS a ser recolhido, tornando mais atrativo. A contrapartida, até então fixada em 25% do valor financiado, passa para 10% ou 5%, dependendo do projeto.

Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal
Matheus Moraes - Assessor de Imprensa
Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...