Notícias

ALA MICKAEL HUNTER TEIXEIRA É MAIS UM QUE IRÁ COMPOR O GRUPO DE JOGADORES

17 de Fevereiro de 2020 - Liga Gaúcha 2
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Tem atleta selecionável desembarcando em Guaporé! O ala Myckael Hunter Teixeira, 19 anos, fechou os últimos detalhes com a direção e é mais um contratado para 2020. Natural de Novo Hamburgo, Hunter vem para atuar tanto na equipe adulta quanto na sub-20, seguindo a linha do projeto da AGE para 2020. O atleta começou sua caminhada no futsal aos 7 anos, na UJR. Aos 13 anos, vestiu a camiseta da Seleção Brasileira de Futsal, após ser escolhido em uma peneira com mais de 2.500 crianças. Atualmente, voltou a vestir a camiseta canarinho pela categoria sub-18.

Além da seleção e da UJR, Hunter defendeu a ACBF, de Carlos Barbosa, e o Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. No currículo, tem um título do Nordestão. Quanto a outros bons resultados, tem um Vice-Campeonato e um Terceiro Lugar Estadual, foi Vice-Campeão da President Cup e Terceiro Lugar da Copa Nacional nos Emirados Árabes.

Segundo Hunter, a partir de agora é trabalhar duro para alcançar os objetivos. “Espero poder fazer um grande ano com a equipe da AGE. Sei do projeto sério que foi e está sendo montado e quero poder ajudar. Vamos dar o máximo e trabalhar cada vez mais para atingir os objetivos do clube. Venho para conquistar títulos, pois é assim que você fica marcado na história. Que seja um grande ano para todos nós da AGE”, destacou.

A AGE dá boas vindas ao atleta e deseja sucesso neste ano em Guaporé, na esperança de que possamos trabalhar juntos em busca das vitórias. Vamos, Hunter!


“AGE Futsal: há 27 anos por Guaporé e pelas três cores”.

#AGEFutsal #AGE2020 #27AnosDeHistória #OrgulhoDeSerGuaporense #LigaGaúcha

Fonte/Autor: André Bresolin | Assessoria de Imprensa - AGE Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...