Notícias

Categorias de base da UJR/Feevale abrem temporada 2020 nesta semana

17 de Fevereiro de 2020 - Categorias de Base
Foto: Eduardo Bettio/UJR

Foto: Eduardo Bettio/UJR

A UJR/Feevale inicia a temporada 2020 das suas Categorias de Base nesta semana. As equipes, que compõe o projeto Equipes de Competição do tricolor hamburguense, começam os trabalhos visando as competições do ano com as apresentações dos atletas as comissões técnicas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. A programação prevê a retomada dos treinamentos a partir desta segunda-feira (17), com a apresentação das equipes Sub-17 às 14h30, da Sub-20 às 17 horas e da Sub-13 às 18h30. Na terça-feira (18), será a vez do reinicio dos trabalhos da Sub-11 às 18h30. E na quarta-feira (19), da Sub-15 voltar treinar às 14 horas.  

Para esta temporada, as Equipes de Competição da UJR/Feevale passaram por uma alteração na gestão do projeto. Eduardo Attolini assumiu a coordenação e, também, será o treinador da equipe Sub-20, que volta às competições em 2020. Além do profissional, o tricolor hamburguense manteve o comando técnico de 2019 em todas as categorias para este ano. Desta forma, a Sub-11 e a Sub-13 continuarão a serem comandadas por William Ferreira das Neves, o Biro, a Sub-15 por Claiton Nunes e a Sub-17 por Douglas Weiss.

Conforme Attolini, as apresentações dos elencos é um momento importante, quando as atenções estarão voltadas às conversas coletivas e individuais, para que todos se sintam motivados e integrados à metodologia de trabalho do clube, de proporcionar a todos os atletas diferentes experiências para o desenvolvimento, de forma integral, da sua capacidade competitiva. “Temos o objetivo de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido e de fazer uma temporada boa. Por dispormos de um grande período de pré-temporada, as primeiras semanas de treinos estarão centralizadas para que as comissões definam os grupos de forma permanente para o ano”, destaca.  

Neste ano, a UJR/Feevale representará o município de Novo Hamburgo em competições estaduais e regionais, sendo a principal delas, a Liga Gaúcha de Futsal.

Equipe feminina avança em Dois Irmãos

A equipe feminina da UJR/Feevale garantiu a classificação aos play-offs do Torneio de Verão de Dois Irmãos. Na sexta-feira (14), as meninas comandadas pelo treinador Vilson Agostni golearam as Atletinhas do 7 por 10 a 1, na partida realizada na Sociedade Santa Cecília. 

Fonte/Autor: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa UJR

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...