Notícias

UJR/Feevale decide classificação em Dois Irmãos

14 de Fevereiro de 2020 - Feminino
Foto: Eduardo Bettio/UJR

Foto: Eduardo Bettio/UJR

A noite da próxima sexta-feira (14) será de decisão para a equipe feminina da UJR/Feevale no Torneio de Verão de Dois Irmãos. O time, comandado pelo treinador Vilson Agostini, enfrenta as Atletinhas do 7 precisando da vitória para avançar à segunda fase da competição. A partida será disputada às 20 horas, na Sociedade Santa Cecília.

Com três pontos em três jogos, as meninas do tricolor hamburguense ocupam a quarta colocação do grupo B. O resultado positivo garante a UJR/Feevale na próxima fase e a liderança provisória da chave. Já o empate e a derrota fazem a equipe de Novo Hamburgo depender de outros resultados para se classificar.

A partida desta sexta-feira encerra, também, a semana cheia de jogos para a equipe feminina da UJR/Feevale. Na terça-feira (12), pelo Torneio de Verão de Dois Irmãos, o tricolor hamburguense foi superado por 8 a 3 pelo Renegadas/11 Amigos. E na quarta-feira (12), pelo Torneio de Verão Pablo Radaeli, realizado em Novo Hamburgo, a equipe venceu o Liverpool por 9 a 1 e se isolou na liderança do grupo A, com seis pontos.

Fonte/Autor: Eduardo Patrick Bettio / Assessoria de Imprensa UJR

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...