Notícias

Profissionais do Cepe passam por capacitação no método Dois Um Brasil

14 de Fevereiro de 2020 - Categorias de Base

Profissionais do Cepe Canoas participaram na noite de terça-feira, dia 12 de fevereiro, da primeira etapa da capacitação para aplicação do método Dois Um Brasil no novo programa de treinamento do CEPE que chega para revolucionar o futebol de base no País e que a partir de março será implementado no clube.

A capacitação foi conduzida pelo professor mestre Otávio Balzano, que é responsável pela aplicação do método e pela coordenação metodológica do programa.

Além dos profissionais do Cepe, também participaram da capacitação os professores e mestres Evandro Lunardelli, Luciano Fernandes, Leandro Vargas, o coordenador de Esportes do clube, Marcos Cavalheiro e o vice-presidente do Cepe Canoas Maiker Marchiori. “Também tivemos a presença do ilustre Eduardo Basso, o treinador Morruga, multicampeão tanto no futsal pela seleção brasileira como  atleta e depois como treinador em vários clubes da Liga Nacional de Futsal, destaca o coordenador técnico Luís Fernando Moretto.

O trabalho para implantação do Programa de Treinamento CEPE/MZM através do método Dois Um Brasil segue a todo vapor. Para isso, na próxima segunda, dia 17 de fevereiro, ocorre a segunda etapa da capacitação dos profissionais, às 18h30, na sala de reuniões da sede social do clube.

O novo e inédito programa será desenvolvido no Cepe para a formação de atletas de futsal, futebol 7 e futebol. Desta forma, quem chegar a escola de formação e as equipes de Alto Rendimento do Cepe terá a novidade da aplicação do método em seus alunos e atletas, que fará com que esses possam se tornar atletas completos no futuro breve.

Texto e foto: Denise Morato

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...