Notícias

Cruz Alta: Falta pouco para a grande decisŃo da SÚrie Bronze 2019

02 de Dezembro de 2019 - Geral - Equipes finalistas se enfrentam novamente, desta vez, como protagonistas da grande noite.

Na noite de hoje, a expectativa é de Ginásio Municipal lotado para a final da terceira divisão do futsal municipal.

A partir das 19:30 a abertura da noite decisiva fica entre Milionários Veteranos x Santa Helena, valendo o terceiro lugar da competição. O jogo é um encontro inédito entre as equipes na competição, sendo o Santa Helena o segundo colocado geral da competição, o que favorita a equipe em caso de empate.

O grande protagonista da noite é o jogo entre Barça Futsal x União da Vila. Um reencontro entre as equipes, que na fase triangular já haviam se enfrentado com vitória para o Barça Futsal. Vitória que faz da equipe ter a invencibilidade e pode confirmar uma excelente campanha nesta noite.

O União da Vila chega na raça, um time que provou merecer sua presença na final após ter uma das piores campanhas entre os classificados, reverteu jogo a jogo sua situação na competição.

Personagens da noite, o goleiro Jeferson do Barça Futsal é o grande destaque da equipe, efetivando grandes defesas, e como goleiro linha ainda faz uma diferença importante como quinto homem para troca de passes. Já o União da Vila conta com seu artilheiro Jean Ramos, o atleta marcou 3 gols na última partida, é o artilheiro da equipe com 9 gols e vem fazendo cada vez mais a diferença na equipe.

A final está marcada exclusivamente para as 20:30 desta noite que promete pegar fogo no Ginásio Municipal. Será uma grande decisão.

Redação: Wendell Pivetta – Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – (55) 3303-5863

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...