Notícias

AAPF chega na final contra a ACBF com méritos, porém sofre o revés

01 de Dezembro de 2019 - Categorias de Base - Equipe pela primeira vez chega na final da Copa D?Itália Série Ouro
Foto: Divulgação - FML

Foto: Divulgação - FML

Realmente o ano foi de muitas conquistas para a AAPF, e na tarde deste sábado, dia 30, a equipe sub 15 foi até Carlos Barbosa para as finais da Copa D’Itália – Série Ouro, a equipe passou para final pela primeira vez e na decisão foi superado pela ACBF por 3 a 1.

Pela semifinal a equipe enfrentou a Top Sport, e a AAPF jogava por um empate pra chegar à final, isso por conta da melhor campanha. Durante o duelo a equipe se superou e jogando um bom futsal, mesmo com o número baixo de trocas o técnico Bernardo Marini conduziu a equipe para a grande final.

A equipe saiu atrás do marcador por dois, mas ainda na etapa inicial buscou o empate. No segundo tempo a Top fez o 3 a 2, e a AAPF virou para 4 a 3, mas logo em seguida sofreu o empate, e com o 4 a 4 a equipe foi para a final.

Na decisão a equipe enfrentou a ACBF que derrotou o MGA por 5 a 1 na semifinal, e com a quadra nas dimensões maiores do que aos meninos estão habituados, somados ao jogo com o número baixo de trocas a AAPF entrou em quadra já descontado.

Na partida os donos da casa abriram o marcador ainda na etapa inicial, no segundo tempo abriram os três gols de vantagem, a AAPF apenas descontou e com o placar de 3 a 1 os Laranjas ficaram com o título.

Fonte: FML Esportes 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...