Notícias

Há 20 anos do título da série Prata

29 de Novembro de 2019 - Série Prata
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na quarta-feira, 27, o Esporte Clube Santa Rosa completou 20 anos do título estadual de futsal da série Prata. A terceira e decisiva partida contra a Associação Erechim foi realizada no dia 27 de novembro de 1999, no Ginásio da AABB em Erechim.

O Esporte Clube Santa Rosa venceu por 7 x 3. Japa, em quatro oportunidades, Diogo, Sávio e Telmo Júnior marcaram os gols, descontando Tales, duas vezes, e Rodrigo.  Treinado por Redêncio Welter, o Santa Rosa começou o jogo com Fumaça, Japa, Róbson, Fábio Maicá e Telmo Júnior. Entraram: Sávio, Gustavo, Marcelo Moura e Diogo. O time de Erechim teve: Birke, Tales, Marcelo, Valmir e Schultz. Ainda: Kiko, Rodrigo, Gleison e Roberto. Paulo Afonso Weeck e César Lima apitaram.

A decisão de 99 teve outros dois encontros entre Santa Rosa e Erechim. No primeiro, no dia 13 de novembro, no Dom Bosco, o Esporte Clube Santa Rosa goleou por 5 x 1 . Já no segundo, dia 20, em Erechim, o time da casa venceu por 6 x 3. A vaga à série Ouro foi conquistada diante do Agel de Garibaldi.

O professor Thomaz começou a competição como técnico.

Fonte: Jornal Noroeste

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...