Notícias

Henrique Braibante deve Ser o Preparador Físico do Inter SM na Divisão de Acesso

28 de Novembro de 2019 - Série Ouro
Henrique Braibante agora sai do futsal pra um novo desafio dentro de campo

Henrique Braibante agora sai do futsal pra um novo desafio dentro de campo

Das quadras aos gramados, de Técnico de Futsal para Preparador Físico de time de futebol de campo, assim assume a Preparação física do Inter SM,  Henrique Fortes Braibante.

No mundo do futsal, ele é muito conhecido. Henrique treinou grandes equipes  nas quadras.  Comandou  a Uruguaianense na Série Prata de Futsal,  a equipe de Mafra na Divisão Especial  de Santa Catarina, Mariópolis do Paraná na Série Prata, sem contar as passagens como Técnico da UFSM Futsal e  neste ano pela Série Ouro o União Independente de Santa Maria.

Mas se engana quem acha que ele não tem experiência na preparação física, pelo contrário. Formado pela UFSM, Braibante  começou como Preparado Físico em 2005 na Equipe AABC Três Coroas Futsal, depois, passou por vários clubes de futsal  como Preparador, e só parou por volta de 2011 quando se dedicou exclusivamente como treinador de Futsal.

Vestindo a Camisa do Inter SM na Comissão Técnica, será a primeira vez que Braibante trabalha na preparação  física de campo.  Henrique compõe a Comissão do Técnico Sananduva juntamente com Guilherme Tocchetto como auxilar  e Ed Pamieli como preparador de Goleiros.

O Alvirrubro deve anunciar oficialmente o profissional  nos próximos dias.

Fonte: Angélica FC

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...