Notícias

Campeãs Mundiais e Atletas da Seleção Brasileira feminina estarão em Presidente Lucena no dia 29/1

06 de Novembro de 2019 - Feminino - Decisão do Aberto Feminino será dia 29 de novembro, em Presidente Lucena
ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA: Diana e Amandinha (a melhor do Planeta), também fazem parte do elenco das Leoas da Serra (Foto ?Diana e Amandinha? em anexo)

ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA: Diana e Amandinha (a melhor do Planeta), também fazem parte do elenco das Leoas da Serra (Foto ?Diana e Amandinha? em anexo)

Clique nas fotos para ampliar

Presidente Lucena – A edição especial de 10 anos do Aberto do Soberano/Auto Inova/Eudajo Uniformes Esportivos, terá duas noites de finais em 2019. As finais do naipe feminino foram divididas, com o intuito de trazer atrações em ambas as datas. Na final masculina, que será dia 13 de dezembro, já estão confirmadas as presenças dos ídolos da Dupla Gre-Nal, Guiñazú do Internacional e Carlos Miguel do Grêmio.

ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Já a noite da grande final do Aberto Feminino do Soberano, está confirmada para acontecer no dia 29 de novembro. Enquanto o campeonato se encaminha para a reta final para serem conhecidas as finalistas, quem já está confirmado para esta noite especial é a Equipe Leoas da Serra, de Lages/SC. No último mês de junho, a equipe Leoas da Serra sagrou-se Campeã Mundial Interclubes de Futsal Feminino, na grande final diante da equipe do Atlético de Madrid da Espanha. No plantel da equipe Catarinense, estão nada menos do que as atletas Amandinha e Diana, ambas integrantes da Seleção Brasileira de Futsal Feminino. Amandinha também é considerada a Rainha do Futsal, por ser a atual Melhor Jogadora de Futsal Feminino do Planeta, Bola de Ouro e título pessoal que levou neste ano de 2019, e que ostenta nos últimos 5 anos consecutivos.

TAÇA 10 ANOS DO ABERTO DO SOBERANO

Portanto, para a noite da grande final feminina, a coordenação do Aberto do Soberano confirmou um super confronto feminino, valendo a Taça 10 anos do Aberto do Soberano. A partida será disputada entre as Leoas da Serra, diante de uma das melhores equipes de Futsal Feminino do RS, a equipe Malgi, de Pelotas. Portanto, será uma grande noite onde estarão grandes feras do Futsal Feminino em quadra, além da disputa da grande final do Aberto Feminino do Soberano 2019.

Texto: Ricardo Elias

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...