Notícias

Após derrota em casa, S.E.R. Alvorada viaja para Venâncio Aires em busca da vitória

25 de Outubro de 2019 - Série Ouro

"O único gol alvoradense no jogo de ida foi oriundo de um pênalti, convertido por Xanddy Penha" (Foto: Elton Silveira/Seu Time na Rede)

A Sociedade Esportiva e Recreativa/S.E.R. Alvorada se prepara para a disputa da segunda partida da decisão da Série Ouro de 2019. Após derrota de cinco a um no jogo de ida, o clube viaja para Venâncio Aires enfrentar a Associação Esportiva de Venâncio Aires (ASSOEVA) neste sábado, 26/10, a partir das 19h. Em caso de derrota ou empate, o título fica com a equipe do interior do estado.

Em entrevista, o treinador Fabiano Ventura falou sobre o desafio de ter que vencer um dos maiores clubes do país em seu território. “Para nós não muda nada ter que vencer lá. Nós precisamos de uma vitória e vamos lutar para isso. Sabemos que a ASSOEVA é uma grande equipe e muito bem treinada. A gente vai para Venâncio Aires com a cabeça erguida para buscar o resultado”, salienta o técnico.

Derrota em casa

O primeiro confronto entre as duas equipes ocorreu no Centro Esportivo São Luiz, em Canoas. A equipe alvoradense conseguiu segurar o resultado durante boa parte do primeiro tempo, mas acabou sucumbindo ao elenco numeroso da ASSOEVA. Isso porque, em diversos momentos da partida, a equipe de Venâncio Aires trocou todo o seu quarteto – o que ocasionou o cansaço da S.E.R. Alvorada.

A profundidade do elenco foi considerada por muitos dos torcedores presentes no ginásio como fator determinante para o resultado e também para o treinador. “A ASSOEVA joga com três quartetos e eu tenho dois e meio, com muitos jovens da sub-20 que não tem qualidade para enfrentar um jogo desses. Não ter usado o grupo todo durante a partida foi uma opção minha”, justifica Ventura.

Fonte: Jornal ASemana

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...