Notícias

S.E.R. Alvorada recebe a ASSOEVA na primeira partida da decisão da Série Ouro

18 de Outubro de 2019 - Série Ouro - Clube alvoradense chegou a final inédita contra o time de Venâncio Aires
Foto: Teu Time na Rede

Foto: Teu Time na Rede

A Sociedade Esportiva e Recreativa/S.E.R. Alvorada está na final da Série Ouro, que começa a ser disputada neste sábado, 19/10, em Canoas. O jogo, que será realizado no Centro Esportivo São Luiz, terá início às 19h e contará com transmissão da TVE. No outro lado estará a Associação Esportiva de Venâncio Aires (ASSOEVA), que em 2017 foi campeã gaúcha e vice-campeã do brasileiro.

Em entrevista, o treinador Fabiano Ventura falou sobre a expectativa para a partida. “Nossas chances de sermos campeões são pequenas. Isso pelo tamanho e pelo investimento que a ASSOEVA tem. Eles têm um ginásio enorme e nós nem ginásio temos. Mas o jogo se decide dentro da quadra e nada disso resolve o jogo. Somos cinco contra cinco e vamos trabalhar para vencer”, confessa o técnico.

Para este confronto, o clube irá com força máxima. Entre os destaques está o goleiro Erick ‘Pacotinho’, considerado um dos melhores goleiros da Série Ouro; Gui Fonseca, que chegou recentemente a equipe e ganhou destaque nos playoffs; e Vefo, remanescente do grupo que venceu a Série Bronze em 2015 e com experiência na liga nacional. Também compõem o elenco nomes como Juninho, Xanddy Penha e André.

Goleada no rival

No último sábado, 12/10, a S.E.R. Alvorada recebeu a Rabelo F.C. para o segundo jogo da semifinal da Série Ouro. Na partida de ida ficou tudo igual: dois a dois. Contudo, no jogo de volta, a equipe de Fabiano Ventura se classificou com uma goleada de nove a quatro. Os gols da S.E.R. foram marcados por Gui Fonseca, Vefo (2x), Juninho (2x), Xanddy Penha (2x) e Gian.

Segundo o técnico, o clube fez por merecer essa vaga na decisão da Série Ouro, por ter conquistado o resultado e a superioridade em quadra. “Nós fomos esperando uma coisa e encontramos outra. Tivemos algumas facilidades, mas isso mostra o nosso poder de concentração e que nos preparamos para um grande jogo em uma semifinal de Série Ouro”, conclui Ventura.

Fonte: Jornal A Semana

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...