Notícias

Assoeva e Ser Alvorada na Final

14 de Outubro de 2019 - Série Ouro
GUILHERMO VERFE (ASSOEVA) VS. FABIANO VENTURA (SER ALVORADA): O DUELO DOS TREINADORES FINALISTAS. Avalie

GUILHERMO VERFE (ASSOEVA) VS. FABIANO VENTURA (SER ALVORADA): O DUELO DOS TREINADORES FINALISTAS. Avalie

A partir do próximo sábado, as duas melhores equipes da SÉRIE OURO 2019 começam a decidir o título da competição: ASSOEVA|UNISC|ALM e SER ALVORADA|AS ROMA CALCIO A5 estarão frente a frente.

No último sábado, de forma incontestável, ASSOEVA e SER ALVORADA eliminaram PAULISTA e RABELO respectivamente, e confirmaram presença na final da SÉRIE OURO.

ASSOEVA x PAULISTA

Com vantagem após vencer no jogo da ida, a ASSOEVA jogava apenas pelo empate no Parque do Chimarrão. Já o PAULISTA, tinha a ingrata missão de vencer fora de casa para sonhar com a classificação à final.

Sem correr grandes riscos, os mandantes tomaram conta das ações da partida e abriram o placar aos 9 minutos, com Gabriel Darici. Ainda no primeiro tempo, a ASSOEVA encaminhou a classificação com outros três gols, marcaram Mateus Torres, Dill e Tuiu.

Na segunda etapa, administrando a vantagem, a ASSOEVA ainda aumentou o placar com Maninho. Apenas aos 33 minutos, o PAULISTA descontou, gol de Nicolas.

Pra liquidar a fatura e decretar a ASSOEVA como finalista da SÉRIE OURO 2019, Vagner e Tuiu fecharam a conta: 7 a 1.

 

SER ALVORADA x RABELO

Em Canoas, tudo estava em aberto, após o empate em 2 a 2 na partida de ida. Mas a igualdade não se manteve por muito tempo. Empurrado pelo apoio da torcida que compareceu em peso no Ginásio São Luiz, o SER ALVORADA nos minutos inicias conseguiu três gols e começou a encaminhar a classificação do time de Fabiano Ventura. Gui Fonseca voltou a marcar, o capitão Veffo fez o segundo e Juninho o terceiro. Após a blitz inicial dos mandantes, o RABELO entrou no jogo, descontando com dois gols de Marcus Pantera.

O equilíbrio se estabeleceu na semifinal até o minuto final da primeira etapa. Mas, nos últimos lances, o SER ALVORADA firmou-se como forte candidato a chegar a final fazendo mais três gols de forma avassaladora. Xande Penha duas vezes, e novamente Juninho decretaram o 6 a 2 ao término do primeiro tempo.

A vantagem do SER ALVORADA ainda foi aumentada na segunda etapa, Veffo voltou a marcar aos 30 e Pablo (contra) foram os autores dos tentos. 

Aos 33 minutos, o artilheiro do campeonato, Xande, marcou o dele, e deu uma sobrevida ao Rabelo. Com o gol, o camisa 33 chegou a marca de 33 gols na competição. Nada que modificasse o destino final da partida. Nos minutos finais, mais um gol pra cada lado: Gian para o SER ALVORADA e Douglas para o RABELO. Placar final: 9 a 4.

O apito final foi o estopim da festa do SER ALVORADA, finalista da SÉRIE OURO 2019.

Destacamos abaixo a campanha das equipes finalistas ao longo da competição, além de outros detalhes do campeonato:

A partida de ida da grande final da competição acontece no próximo sábado, a partir das 19 horas. A volta será em Venâncio Aires, no dia 26, também a partir das 19 horas.

As duas partidas terão transmissão ao vivo na TVERS, TV BRASIL e no canal FUTSALTVBR.

Abaixo, destacamos os principais goleadores da competição:

Confira ainda a classificação geral da SÉRIE OURO 2019:

Fonte: FGFS

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...