Notícias

SUB 9 TEM FINAL DE MUITA TRADIă├O

18 de Setembro de 2019 - Categorias de Base
Foto: Genaro Caetano

Foto: Genaro Caetano

O ESTADUAL SUB 9 chegou em seu momento mais decisivo. No último final de semana, com a realização dos triangulares, a 2ª FASE da competição foi definida e, assim, foram conhecidos os quatro finalistas. Após uma 2ª FASE realizada em triangulares sediados, confira como ficaram as classificações:

O INTERNACIONAL foi um dos sediantes da 2ª FASE, por ter sido o campeão da CHAVE 02, com a melhor campanha da 1ª FASE. A equipe de Porto Alegre mandou os jogos da CHAVE 03 em Alvorada e garantiu sua vaga na fase final ao conquistar 4 pontos. A ALEEFA, de São Leopoldo, também vai à final, com os mesmos 4 pontos conquistados, ficando na segunda colocação pelo segundo critério de desempate: os gols sofridos; o INTER sofreu 2, já a ALEEFA foi vazada 3 vezes.

Campeão da CHAVE 01 na 1ª FASE, o NOVO HORIZONTE foi o outro sediante nessa 2ª FASE. A tradicional equipe de Santa Maria avançou liderando a chave, e o também tradicional PAULISTA, de Pelotas, foi o outro classificado.

SER ALVORADA e ASSOEVA se despediram da competição.

Portanto, INTERNACIONAL, NOVO HORIZONTE, ALEEFA e PAULISTA vão à GRAMADO no início de outubro para definir o título da competição. A FINAL do ESTADUAL SUB 9 acontece juntamente com a FINAL do SUB 11, CONFIRA OS DETALHES.

Destacamos, abaixo, mais alguns detalhes importantes da competição até aqui.

Confira a campanha dos finalistas ao longo da competição:

Lembrando que a grande decisão do SUB 9 2019 será realizada em um quadrangular em GRAMADO, nos dias 5 E 6 DE OUTUBRO. Destacamos a tabela de jogos abaixo:

Fonte:  FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO | DALPONTE

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...