Notícias

Liga Sub 15: Korpus Atlético mantém liderança na classificação geral

16 de Setembro de 2019 - Categorias de Base
Crédito: Divulgação Korpus

Crédito: Divulgação Korpus

Em seu primeiro estadual nas categorias de base, a equipe sub 15 da Korpus Atlético já deixou o seu nome na história. Na tarde deste domingo, 15, a equipe candelariense foi ao Ginásio Scalabrini, em Guaporé, enfrentar a AGE, pela última rodada da fase classificatória da chave F. Já classificado e com o primeiro lugar da chave garantido, a Korpus tinha como objetivo manter a liderança na classificação geral e a invencibilidade na competição.

Os candelarienses começaram bem e logo abriram 2 a 0, porém, o time de Guaporé reagiu e chegou ao empate em 2 a 2 no primeiro tempo. Na segunda etapa, a Korpus Atlético retomou a dianteira no placar e aumentou a vantagem para 4 a 2. Os guaporenses tentaram reagir no final e descontaram para 4 a 3, mas os candelarienses seguraram o placar. Final, 4 a 3 para a Korpus Atlético. Os gols da equipe candelariense foram marcados por Gilvano (2), Caio e Pedro.

Com o resultado, a Korpus Atlético encerrou a sua participação em primeiro lugar na chave F com 18 pontos, assumindo também a liderança na classificação geral da Liga Gaúcha Sub 15 com 100% de aproveitamento. A posição representa uma vantagem para os candelarienses que poderão disputar o segundo jogo do mata-mata em Candelária até a final da competição estadual. O adversário da Korpus Atlético na próxima fase ainda não está definido, pois a fase classificatória nas demais chaves ainda não foi finalizada.

Fonte; Rádio Tá na Rede

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...