Notícias

Nos pŕnaltis, Assaf avanša para as quartas na SÚrie Ouro

16 de Setembro de 2019 - SÚrie Ouro
Foto: DivulgašŃo ASSAF

Foto: DivulgašŃo ASSAF

Foi suado, sofrido, mas a Assaf, de Santa Cruz do Sul, está nas quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal da Série Ouro, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão. Na noite deste sábado, 14, a equipe santa-cruzense, que é treinada pelo candelariense Cléber Pereira, foi a Parobé enfrentar a APF, em partida disputada na cidade de Parobé. Com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo em Santa Cruz do Sul, a Assaf foi surpreendida pela APF, que abriu uma larga vantagem no primeiro tempo e consolidou a vitória por 7 a 3 no tempo normal, levando a decisão para a prorrogação.
No tempo extra, Max colocou os santa-cruzenses em vantagem, mas Maninho, em bonito chute de longa distância, empatou para o Parobé.
Com o empate em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Eduardo, que evitou a vitória do Parobé na primeira série de três pênaltis. Nas cobranças alternadas, a Assaf converteu a sua cobrança e o Parobé chutou para fora, com a equipe santa-cruzense vencendo por 3 a 2 e se classificando para as quartas de final. Na próxima fase, a Assaf terá o clássico regional contra a Assoeva, com o primeiro jogo em Santa Cruz do Sul e a partida de volta em Venâncio Aires.

Confira os confrontos das quartas de final da Série Ouro.
Assaf x Assoeva
Paulista x UFSM
Rabelo x BGF
União Independente x SER Alvorada

Fonte: Rádio Tá na Rede

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...