Notícias

MALGI/CAVG TENTA FAZER HISTËRIA NA COPA DO BRASIL

13 de Setembro de 2019 - Feminino

A história da Malgi ganhará mais um capítulo neste final de semana. Após se classificar para a semifinal da Liga Gaúcha ao golear o Comando SP por 8 a 0 no último final de semana, as Pelotenses tentam alcançar neste domingo a inédita semifinal da Copa do Brasil.

Para fazer história, as Pelotenses terão uma tarefa complicada. Derrotar a atual vice-campeã da Copa do Brasil e da Taça Brasil, o Taboão da Serra (SP). No jogo de ida, disputado em São Paulo, as paulistas levaram a melhor, vitória por 3 a 0. Com isso, a Malgi precisa vencer duas vezes. No tempo e na prorrogação, ou nas penalidades máximas em caso de empate na prorrogação. As visitantes jogam por dois  resultados, vitória ou empate.

Para conseguir reverter essa desvantagem, a Malgi/CAVG conta com o grande momento vivido pela fixa Keka, são seis gols e duas assistências nos últimos seis jogos. Na temporada, a fixa já soma 20 gols e 11 assistências.

Último confronto
Malgi/CAVG e Taboão da Serra se enfrentaram apenas uma vez na história, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil No dia 31 de agosto, o Taboão da Serra venceu a Malgi/CAVG por 3 a 0 no ginásio Zé do Feijão em Taboão da Serra. Os gols da partida foram marcados no segundo tempo, Su Reis abriu o placar aos 9 minutos e Luana aos 14 e aos 15min definiu o placar.

Como chegam
A Malgi/CAVG chega para a partida deste domingo após conquistar a classificação para semifinal da Liga Gaúcha. Com uma grande atuação no último sábado, as Pelotenses golearam o Comando SP por 8 a 0, gols de Dudinha (2), Keka (2), Marília (2) e Larissa. O Taboão por sua vez não atuou no último final de semana, a última atuação da equipe Paulista foi a vitória sobre a Malgi.

Arbitragem:
Árbitro Principal: Sandro Stein Brechane (RS);
Árbitro Auxiliar: Telmo Moraes Teixeira (RS);
Anotador: Pedro Emílio de Carvalho Pomar (RS);
Cronometrista: Elton Nélio Meimann (RS);
Representante CBFS: Rodrigo da Silva Kauer (RS);

Ingressos
Malgi/CAVG e Taboão da Serra se enfrentam neste domingo às 17 horas no ginásio do Sesi e os ingressos antecipados para a partida custam R$ 10,00 (individual). Na hora os bilhetes únicos custam R$ 15,00.

Pontos de venda
Profut Esportes Indoor – Av. Fernando Osório Nº 1970 (Sex das 18h às 19h e Sáb das 10h às 16h) 
Imobiliária MCI - Rua Felix da Cunha, Nº 705 | Loja 11 (Sex das 9h as 18h)

Texto e Foto: Victor Thompsen

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...