Notícias

Atlântico terá sequência de jogos em casa pela LGF

11 de Setembro de 2019 - Liga Gaúcha
Próxima semana será de confrontos no Caldeirão do Galo na busca pela liderança da competição

Próxima semana será de confrontos no Caldeirão do Galo na busca pela liderança da competição

Depois de definir a sua posição na primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), conhecer o adversário das oitavas de final, o foco do Atlântico nos próximos dias será outra Liga, a Gaúcha.

Isso porque, na próxima semana, o Galo terá dois jogos pela competição estadual, ambos em Erechim. Na terça-feira, dia 17, o time recebe o Guarany de Espumoso, com quem briga também pela liderança da primeira fase do certame. Esta partida será às 20h, no Caldeirão.

Já na sexta-feira, feriado de 20 de Setembro, jogo diante da AMF Marau. Por ser feriado, esta partida está marcada para às 17h.

O objetivo da equipe nos dois jogos, será, além de buscar a vitória, tentar também retomar a liderança da primeira fase da competição.

Hoje o Galo tem 26 pontos, contra 27 do Guarany. A equipe de Erechim ainda tem nove jogos pela frente até o final da primeira fase da LGF. 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte/Autor: Edson Castro/Prime com/Assessoria Atlântico Erechim

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...