Notícias

Meninas da EFM/AMF/DalPonte estreiam no GauchŃo Sub-14 de Futebol

11 de Setembro de 2019 - Feminino
Amanda e Mari jogaram no Grenal do ˙ltimo domingo (08)

Amanda e Mari jogaram no Grenal do ˙ltimo domingo (08)

As alunas da Escola de Futebol Marau/AMF/DalPonte Amanda Borghetti e Marieli Trento fizeram sua estreia oficial nos gramados neste fim de semana. As marauenses integram a equipe feminina de futsal do projeto e também treinam na equipe de futebol sub-14 do Grêmio FBPA, em Porto Alegre.

No último domingo (08), ambas foram convocadas pelo Grêmio para a disputa do Grenal válido pelo Campeonato Gaúcho Sub-14. O primeiro jogo oficial aconteceu no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre, e a equipe colorada venceu pelo placar de 2 a 0.

Amanda e Mari, além de também marauense Gabriela Orsatto Soares, realizam quinzenalmente, desde junho, treinos junto ao Tricolor Gaúcho e foram reveladas através do futsal, na EFM/AMF/DalPonte.

Jogos cancelados na Liga Gaúcha

Também neste fim de semana, as equipes masculinas sub-13 e sub-15 da EFM/AMF/DalPonte tinham agendado partidas pela Liga Gaúcha de ambas as categorias. Porém, devido à umidade da quadra em Arroio do Tigre, os dois jogos contra a equipe do 25 de Julho foram cancelados. e remarcados para quinta feira (12).

Enquanto isso, a equipe sub-13 volta à quadra neste sábado (14), a partir das 10 horas. No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau, o time enfrenta o ASESP de Panambi. Já a equipe sub-15 aguarda a remarcação da última rodada da fase, já sem possibilidades de classificar.

Fonte/Autor: Alessandra Formagini - Jornalista/Assessoria de ComunicašŃo AMF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...