Notícias

Que venham as quartas

08 de Setembro de 2019 - SÚrie Ouro

Na noite do sábado (7), o Rubro-Negro recebeu a equipe do Fontoura Xavier Futsal, no Gigantinho da Zona Norte, na partida de volta das oitavas de final da Série Ouro. Em um jogo dramático, a equipe pelotense conseguiu superar suas dificuldades e sair vitoriosa na prorrogação com placar de 6 a 5.

O Paulista/UFPel teve algumas dificuldades ao longo do primeiro tempo, mas superou e conseguiu construir uma vantagem significante. Primeiro, após uma boa recuperação de Nícolas desarme, Bielemann puxou o contra-ataque e abriu o placar. No fim da primeira etapa Quevedo serviu Bielemann e o camisa 7 ampliou o placar, indo para o intervalo com uma boa vantagem.

O que parecia ser um jogo tranquilo tomou contornos dramáticos quando a equipe visitante empatou o jogo com 1 minuto de segundo tempo. Após o susto o Paulista botou os nervos no lugar e voltou à frente do placar com Quevedo.

A alegria durou pouco, o adversário virou o jogo em duas boas jogadas. Com o resultado negativo, o Rubro-Negro teve que ir para cima e empatou o jogo em chute de fora da área de Rangel.

Mais uma vez a alegria durou pouco. No minuto final, Fontoura Xavier voltou à frente no placar. Com poucos segundos no cronômetro, brilhou a estrela de Bielemann. O camisa 7 interceptou a finalização do goleiro adversário e bateu forte para empatar a partida. Na prorrogação, nenhuma das equipes queria se arriscar, principalmente por já terem estourado as 5 faltas. Porém, faltando 12 segundos para o fim da partida, Rangel sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e converteu, fazendo o Gigantinho explodir. Festa da equipe e do grande público que compareceu e apoiou o Rubro-Negro durante toda a partida.

Os gols do Paulista/UFPel/Porto5/UneNorte foram marcados por: Bielemann (3x), Quevedo e Rangel (2x).

Juntos somos mais fortes!

Créditos: José Bruno Bratti e Marco Gavião | AI Paulista/UFPel

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...