Notícias

MALGI/CAVG joga por vaga na semi final da Liga Ga˙cha

07 de Setembro de 2019 - Feminino

Após representar o Rio Grande do Sul na Copa do Brasil, no último final de semana, a Malgi/CAVG volta a quadra neste final de semana tentando garantir uma vaga na semifinal da Liga Gaúcha. Ainda sem vencer na segunda fase da competição, as pelotenses precisam vencer o Comando SP em casa para chegar a próxima fase.

Neste sábado, a Malgi/CAVG recebe o Comando São Paulo no ginásio do Sesi, precisando vencer por dois gols de diferença para chegar a semifinal da competição. Para isso, as meninas apostam no bom desempenho da equipe na Copa do Brasil. Após três atuações ruins na Liga Gaúcha, as meninas fizeram um grande jogo contra o Taboão da Serra em São Paulo pela Copa do Brasil e retomaram a confiança para disputa da competição Estadual.

Histórico
O histórico entre as equipes mostra igualdade, são dois jogos na história entre Malgi e Comando, e uma vitória para cada lado. Na primeira fase da Liga Gaúcha deste ano, a Malgi foi a Caxias do Sul e venceu o comando por 5 a 0, com gols de Cota, Keka, Evelyn, Dani e Paola. O segundo duelo ocorreu no dia 18 de agosto, também em Caxias do Sul, pela segunda fase da Liga.Na ocasião o Comando venceu de vira por 8 a 5.

Último confronto
Malgi/CAVG e Comando se enfrentaram pela última vez no dia 18 de agosto de 2019, em Caxias do Sul, pela segunda rodada da segunda fase. Em uma partida onde a Malgi saiu na frente, com Evelyn, as visitantes contaram com grande atuação de Renata, autora de três gols para virar o placar e vencer por 8 a 5. Emanuele (2), Laysa (2) e Bianca completaram os gols para as donas da casa, Keka, Manu, Marília e Dudinha fizeram os gols da Malgi.

Como chegam
Malgi/CAVG e Comando chegam para o confronto deste sábado em situações semelhantes. O Comando vem de derrota para o Guarani na última rodada por 5 a 3, já a Malgi vem de derrota pela Copa do Brasil. A última partida da Malgi foi no sábado passado, jogando em Taboão da Serra (SP), as pelotenses foram derrotados por 3 a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Ingressos
Malgi/CAVG e Comando se enfrentam neste sábado às 20 horas no ginásio do Sesi e os ingressos antecipados para a partida custam R$ 10,00 (individual). Na hora os bilhetes únicos custam R$ 15,00.

Pontos de venda
Profut Esportes Indoor – Av. Fernando Osório Nº 1970 (Sáb das 10h às 16h) 


Texto e Foto: Victor Thompsen Assessor de Imprensa MALGI/CAVG

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...