Notícias

APF enfrentou a Assaf em Santa Cruz do Sul pelas oitavas de final do Estadual de Futsal

04 de Setembro de 2019 - SÚrie Ouro
 (Foto: DivulgašŃo - APF)

(Foto: DivulgašŃo - APF)

Na noite desta segunda-feira (02), a equipe da Associação Parobeense de Futsal (APF) foi a Santa Cruz do Sul, onde enfrentou a equipe da Assaf na primeira partida das oitavas de final do Estadual.

O primeiro tempo

O jogo começou em alta velocidade e com as duas equipes buscando o gol, e foi a equipe da casa que aproveitou um erro de passe da APF e abriu o placar com Tatá. Na sequência a APF já tentou buscar a reação, mas o chute de André parou na trave.

O jogo seguiu movimentado com as duas equipes buscando o gol, mas foi a equipe da casa que marcou o segundo com Ian, que aproveitou a falha de marcação da APF. Na sequência, após cobrança de escanteio Tatá marcou o terceiro dos donos da casa.

A APF seguiu pressionando e numa das tentativas a bola bateu na mão de Graxa, e a arbitragem marcou o pênalti. Tauã cobrou e descontou para a Locomotiva. O jogo seguiu intenso, e com as duas equipes buscando o resultado, mas a marcação forte impedia as chances de gols.

Mas em uma jogada rápida Tatá aproveitou e marcou mais um gol para os donos da casa, ampliando o placar para 4 a 1. Na sequência, Luis Henrique fez grande jogada individual, e marcou o segundo gol da APF.

O jogo seguiu intenso e a Assaf apelou para as faltas, e foi num tiro livre que Maninho parou na trave, a APF continuou pressionando e Tauã fez boa jogada e mandou para as redes para marcar o terceiro da Locomotiva. No final do primeiro tempo a equipe da casa ainda teve um tiro livre, que o goleiro Alemão defendeu, assim o primeiro tempo acabou 4 a 3 para a Assaf.

O segundo tempo

A volta do intervalo foi movimentada e a APF aproveitou um erro dos donos da casa para empatar o jogo com Maninho, que recebeu o passe e mandou para as redes do goleiro Alemão da Assaf.

Após o gol a Locomotiva do Vale passou a pressionar a Assaf em busca da virada, logo os donos da casa equilibraram as ações do jogo. Mas em um erro de Maninho, Max deixou Tata livre para marcar o quinto da Assaf.

Apesar da pressão após o gol e a busca pela virada, quem marcou foi a equipe da APF com Tiago Bueno, igualando o placar  em 5 a 5. O jogo seguiu disputado e com as duas equipes buscando desempatar a partida, porém, os sistemas defensivos evitavam a finalização das jogadas.

A Assaf até assumiu o controle do jogo, mas as ações defensivas da APF conseguiam anular as chances criadas. Já a APF apostava nos contra-ataques, porém, não conseguia transformar em gols as chances criadas.

Porém, em um erro de passe de Tiago Bueno, Ian aproveitou e marcou o gol de desempate da partida, na sequência a APF colocou uma bola na trave com Maninho. Na tentativa de empatar, o goleiro Alemão foi ao ataque e o time sofreu mais dois gols com Ian. Com isso o jogo terminou em 8 a 5 para a Assaf.

Com a derrota a equipe parobeense precisará vencer no tempo normal e na prorrogação para seguir na competição. O jogo será no próximo sábado (07) às 20h no Ginásio Municipal Décio Francisco da Costa.

Fonte: Conexão Noticias

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...