Notícias

REAL STREET E ASSAF EM VANTAGEM NA 2¬ FASE

04 de Setembro de 2019 - SÚrie Ouro
Foto: DivulgašŃo

Foto: DivulgašŃo

Neste final de semana, teve início a 2ª FASE da SÉRIE OURO 2019. 4 jogos deram o pontapé inicial dos mata-matas da competição mais tradicional do estado.

FONTOURA XAVIER 4 X 4 PAULISTA - EMPATE ELETRIZANTE

A série foi aberta da melhor forma possível. Com transmissão ao vivo para todo estado, na TVE. Em uma partida muito disputada, Edi, do Fontoura, e Rangel, do Paulista, se destacaram no início, marcando duas vezes cada. A igualdade no placar e no jogo manteve-se até o fim. O PAULISTA chegou a abrir mais dois gols de vantagem, com Nicolas e Willian, mas os mandantes ainda foram buscar o empate, gols de Daniel e Edir.

Na semana que vem, o duelo será em Pelotas, a partir das 20 horas.

ARE 5 X 5 RABELO

Em Rosário, outro grande duelo nessa fase de oitavas de final. Em jogo recheado de gols, ARE e RABELO fizeram um grande confronto no jogo de ida. 

Destaque para o artilheiro da competição, Alexandre Maciel, que deixou mais dois e chegou a 26 no certame.

No próximo sábado, as equipes se enfrentam em Alvorada, e com transmissão ao vivo da TVE, a partir das 18 horas.

A tradicional emissora tem transmitido todos os sábados um jogo da SÉRIE OURO, além do acompanhamento e cobertura completa da competição.

Como acompanhar:

TVE – Canal 7 – sinal aberto digital em HD – Porto Alegre e região metropolitana

Na região da grande Porto Alegre e imediações a TVE pode ser sintonizada no sistema digital, no canal 7.1

REAL STREET NÃO ME TOQUE 6 X 1 UNIÃO INDEPENDENTE

O REAL STREET, jogando em casa, mais uma vez mostrou sua força, e garantiu vantagem para a partida da volta. Com gols de Lucas, Fábio, Willian (2) e Leonardo (2), poderá jogar por um empate em Santa Maria, no próximo sábado.

Invicto em casa, o UNIÃO tem retrospecto favorável para buscar a remontada.

ASSAF 8 X 5 APF

O último confronto das partidas de ida, ocorreu ontem, em Santa Cruz. Jogando em casa, a ASSAF se impôs, bateu a APF e garantiu vantagem para o confronto da volta.

Os gols foram marcados por Lucas, Talisson (2), Luis Felipe (2) e Yan (3). Os visitantes marcaram com Luiz Henrique, Tiago, Luiz Francisco e Maicon (2).

Os duelos da semana que vem prometem fortes emoções, as quatro equipes classificadas somam-se a ASSOEVA|UNISC|ALM, SER ALVORADA AS ROMA CALCIO A5, BGF e UFSM nas quartas de final da competição.

 

Texto: FGFS

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...